Boas companheiros/as do pedal
Nem imaginam as saudades que tenho de preparar uma viagem e ficar à espera que chegue o dia D.
Tudo o que faça, será sempre em nome dos Cavaleiros do Pedal... As Longas Distâncias Btt, é o projecto travessias do Grupo. Quando estiver a fazer um passeio mais longo ou a viajar, passa a modo Longas.
Voltando ao titulo deste Post...
Um sintoma que tenho quando se aproxima o dia D, é como estar apaixonado, não se consegue deixar de pensar na pessoa, aqui é a mesma coisa, a Viagem, o que se vai encontrar ao longo do Caminho? As pessoas que vamos conhecer!
A partilha de vivências, é essa a minha essência.
Quando estava acabar a minha última viagem, já estava com a cabeça na próxima. Li algures na net, que se trata de um Pós-trauma dos Caminhos de Santiago, tem a sua lógica, ficamos presos... Existe algo no Caminho que nos prende.. não há como explicar.
Conheço algumas pessoas que são altamente viciados nos Caminhos, ao ponto de o repetirem todos os anos o mesmo. Para mim não dá, tenho de variar, de todos os Caminhos que fiz desde 2011, ainda não repeti nenhum, não quero dizer com isto, que não o faça.
Este último, deixou-me boas marcas
Adorei a experiência da Mochila, alforges ainda hei-de voltar. Esta última viagem deu-me movas experiências, mas com o Alforge, é diferente, não massacra tanto as costas, nesta só mesmo a mochila Evoc, com água e ferramenta.
Suporte Topeak 29er, o eleito
-
E sem esquecer da bolsa do guiador, que também deu imenso jeito
Neste último Caminho levei apenas uma Jersey, do qual me Orgulho muito. Metralha por opção, e é uma segunda família
-
-
- Como criador desta marca -
Cavaleiros do Pedal, é como um filho, Serei sempre
Cavaleiros do Pedal, é como um filho, Serei sempre
Filipe / Patrizia / Ricardo
ÉPICO
-
Este ano, não houve nada, só mesmo grandes passeios nos distritos de Lisboa e Setúbal
Grande ABRAÇO
Sem comentários:
Enviar um comentário