Olá
Saudade é a palavra mais adequada para vos transmitir o que sinto neste momento. E porquê, adoro preparar uma viagem. Já não o fazia desde do ano passado.
Este ano já tive um mini estágio. Rota Vicentina serviu de entrada. Apesar de não ter nada a ver, com uma preparação desta envergadura e fora de portas. A logística é outra.
-
Shimano Hotaka 24L
-
Nesta nada pode falhar, são demasiados km e dias.
Como faço em todas as travessias que tenho feito. Uso sempre a mesma lista de material e equipamento a levar. Tento é reduzir bagagem de travessia a travessia.
E consoante os km e dias, mudo quase sempre o tipo de bagagem.
Na Rota Vicentina, levo mochila e uma pequena bolsa no espigão do selim com as ferramentas que preciso.
Já nesta que irei fazer em Setembro, o três em um. Isto é, três caminhos de Santiago de Compostela num só.
Levarei o saco da "Alpkit Big Papa" do espigão com capacidade até 17L. Não irei precisar de tanto, mas ainda há que ponderar bem no que levar. Hei-de levar também uma de mochila Evoc 16L, com a ferramenta e algum material de rápido acesso.
-
Bolsa Espigão Alpkit Big Papa 17L
Evo 16L
-
Ainda falta algum tempo, mas se a preparação for feita com esta antecedência, nada poderá falhar. Vamos estar apenas dependentes de nós. Não haverá mais ninguém que nos possa dar uma mãozinha.
É o preço que temos de pagar pela aventura, sem dúvida que terá outro sabor.
Já me informei com deverei levar a bicicleta para Sevilha. Arranjar uma caixa adequada, em principio 29, assim desmonto-a pouco, basta tirar a roda da frente e rodar um pouco o guiador.
-
-
Abraço e beijinhos a quem me segue
vais seguir os caminhos q te indiquei? N esqueças do S:Salvador
ResponderEliminarEstá lá... Via da Prata até Astorga, ligação com Leon, depois São Salvador a Oviedo e o Primitivo por fim... Será Épico! Obrigado pela dicas
Eliminar