quarta-feira, 10 de maio de 2017

ALMOST

Boas companheiros/as de travessias

Está quase...

Pouco mais de uma semana e começa a nossa épica travessia = Grande Rota do Zêzere ou GR33

Explicando por miúdos:
GRZ - Grande Rota do Zêzere ou 33
São 370 Km de aventura. A pé, de bicicleta ou de canoa, percorra toda a extensão do Rio Zêzere, da nascente na Serra da Estrela, à foz em Constância, onde encontra o Rio Tejo.

Nós, como vocês sabem, vamos de bicicleta. 

E serão 5 etapas.

Estou ansioso...

Se todos os anos conseguir fazer uma travessia, fico realizado.

"Realizado realizado, só se a minha companheira me acompanhasse nestas aventuras. Aí sim, seria ouro sobre azul. Quem sabe! Tenho de trabalhar nisso, bike ela tem... 
Só falta começar a treinar "

Ainda nem preparei a lista de tralha a levar. 

A laranjinha já está no estaleiro a ser afinada. Poucas alterações,  como a cassete de 42 para 40, oxalá não me lixe com esta pequena mudança. Revisão completa, e uma surpresa no meio, a Magura TS8 para se juntar à festa...

Isto é uma Cassete
-

Adeus à Fox, fez-me companhia em algumas travessias, como o Francês, Rota Vicentina e Via Algarviana.

Caminho Francês 2014 - 830 km
-
Rota Vicentina 2016 - 250 km
-
Via Algarviana 2016 - 370 km
-

Só peço uma coisa ao São Pedro, tem pena de mim, e não me dês outra molha. Sê bondoso comigo. Só isso. O empeno é garantido. 

Bem, vamos ver como corre o resto do treino até ao grande dia.

* Covão D'Ametade *
Inicio da GRZ / GR33

Sem comentários:

Enviar um comentário