sexta-feira, 1 de junho de 2018

PRÓLOGO - RH18

Olá companheiros/as do pedal

Ontem 31Maio, antecipei-me à minha ida para Setúbal.

No princípio ia só para Setúbal hoje, dia 01Junho.

Como tinha de sair de casa ainda de madrugada. Levar o carro estava fora de questão, ia logo a pedalar.

E à hora que era, tornava-se chato. Então, decidi logo ontem de manhã por antecipar a minha vinda para Setúbal.

Assim já não corria o risco de perder o primeiro ferryboat, às 07h30.

O comboio da fertagus saía de Lisboa às 06h17 e com pelo menos uma hora de viagem e uma distância de dois quilómetros, o risco de não chegar a tempo era enorme.

Assim vim mais cedo.

Almocei o delicioso choco frito, junto à avenida Luísa Todi. Esteve uma tarde digna de verão, calor e sol.

Fiquei hospedado no Hostel Day Off, que fica nem a 500m do Ferryboat. Melhor impossível.

Quero Agradecer à minha osteopata, por ter deixado a minha perna como NOVA! Obrigado Diana... Contratadissima!

Sem esquecer que também há uma música que ouvi por acaso no Spotify, ya sou viciado nesta app, e que marcou.

Logo às 06h20, hora de sair da cama e preparar tudo para arrancar. Tomar o pequeno almoço reforçado. Logo será a etapa maior. Tróia ao Cercal, 110km.

Nada melhor como comemorar o dia da criança.