domingo, 5 de maio de 2019

FOCO

Boas

Para vos ser franco, por momentos desisti de algo que queria fazer há mais de dois anos. Acobardei-me e nem sequer tentei em treinar para esse fim.

Ponderei fazer algo menor para não fazer nada. Na realidade só faz sentido se manter o sonho bem desperto, bem focado.

Tenho ainda uns meses para o fazer, para treinar. Não será fácil, até lá, 2ª Quinzena de Setembro, há tempo suficiente para me treinar, pôr-me em forma, emagrecer, e estar super focado neste sonho.

E só assim termino a minha questão dos caminhos de Santiago dum vez por todas.

Faço esta ligação tão desejada por mim. Se tiver companhia melhor, se não tiver faço na mesma. 

"Há sempre uma pessoa que me inspira nestas aventuras a solo. Considero-a uma máquina, é minha amiga, nem preciso de mencionar nomes. Por sua vez, há outras inspirações, outros nomes, como o Telmo ou o R. Mendes... Estes dois, são únicos, um palmarés de viagens de bike invejável." 


Neste preciso momento, preciso de me focar para o que está à porta. Como o passeio de Alvalade - Porto Côvo - Alvalade, serão 120 km.

Depois com um intervalo de um dia de descanso, rumo à Rota Vicentina, três dias na paródia com duas das pessoas que melhor me dou. 

Tudo serve para treinar.

Em Junho BTT_Tábua, a mítica prova com os 60 km.

Preciso de estar em forma para me divertir e não andar ali em sofrimento. Lógico que há sempre um pouco de sofrimento, mas é saudável. Faz-nos bem. 

Não desviado nunca do meu foco principal. Tenho praticamente cinco meses para me treinar. A ideia inicial era o Três em Um, e vou manter esse foco. Será Épico, tudo o que faço o é, considero assim. 

Só comigo, e o meu principal objectivo é acabar. 

Neste pedaço de terra que chamamos Portugal há tanto por desbravar. 

O caminho histórico da rota vicentina, está-me atravessado. Quero-a fazer da mesma forma que a planeei. 

A Grande Rota do Côa, seria a substituta do 3em1, não será, mas uma coisa é certa, hei-de a fazer. 

Bem pessoal, bom domingo e continuação de boas pedaladas

1 comentário:

  1. O teu foco será mais fácil se tiveres que planear bem o percurso e saberes o q podes encontrar.Assim vais desejar muito estar nos locais que viste em fotografia ou no blog de outros. Continua, n pares de pedalar, nem com 150kg

    ResponderEliminar